Trocas e Devoluções

Nossa loja busca a satisfação e tranquilidade do cliente ao adquirir uma de nossas peças, assim nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar segurança a você, por este motivo todos os produtos possuem uma garantia contra defeitos. Além da realização de trocas por ser diferente do  encomendado, não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, pois disponibilizamos  uma tabela de medidas para que não haja erro na hora da escolha e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese nesse sentido. Em caso de avaria ou envio de um produto diferente do encomendado, basta seguir os seguintes passos:

 

● Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: contato@pvana.com.br

● Envie fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato através do e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

● Receber o reembolso do valor pago;

● Receber um novo produto igual o encomendado;

● Receber um produto de valor semelhante;

● Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;

Sobre a loja

A Pvana New Concept, foi fundada pelo nordestino Klebson Queiroz em 03 de Janeiro de 2018. Suas primeiras vendas em alta escala, começaram com uma parceria entre as lojas Americanas, Submarino e Mercado Livre. Hoje a Pvana conta com plataforma e produção independente na grande São Paulo.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos

PVANA - Klebson Correa Queiroz Filho - CNPJ: 29.345.508/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2019