Quem Somos

Em maio de 2017 o fundador da marca Pvana, Klebson Queiroz, recebeu um convite para trabalhar com seu irmão em seu novo negócio de e commerce.

 

No mesmo período  Klebson tinha uma pequena agência de designer e como estava indo bem preferiu não deixar tudo que tinha recém começado a construir para aderir ao pedido feito pelo irmão.

 

Mesmo que estivesse resistente a deixar o que tinha e aceitar a proposta que lhe foi feita, Klebson não deixou de se comunicar e monitorar os passos que seu irmão dava na empresa. Por meio desses contatos, notou que seu irmão vinha enfrentando alguns problemas.

 

Certo dia, seu irmão dando mais uma investida, reformulou o convite que fez e pediu para Klebson  tornar-se seu sócio sem a necessidade de largar tudo que já tinha criado, o que aceitou de imediato.

 

Juntos montaram um site e começaram a vender seus produtos.  As coisas iam muito bem, até que os dois tiverem que se separar por falta de vendas e o elevado  custo da empresa para manter ambos.

 

Através dessa parceria que tiveram,  Klebson adquiriu experiência e assim decidiu continuar com o projeto. Entrou em contato com seu fornecedor e começou tudo do zero com um capital inicial de 4 mil reais que havia guardado do faturamento de sua agência de designer.

 

Entrou em contato com sua grande amiga Sarah Emanuele e pediu uma sugestão de um nome para sua marca. Sarah logo em seguida pediu uma força para sua irmã, Ruth que sugeriu vários nomes, mas o que mais chamou atenção de Klebson foi a Pvana, pois era a união de duas cidades. Uma onde havia nascido e outra onde tinha sido criado (Pindaré Mirim e Viana-MA).

 

Hoje a Pvana conta com uma produção e logística independente em São Paulo, com máquinas de alta tecnologia e com o que há de melhor no mercado têxtil.

 

Nossa grande meta

 

Ser a melhor referência em qualidade, inovação e criatividade no mercado da moda Outono e Inverno do Brasil

Sobre a loja

Olá, eu sou Klebson Queiroz, fundador da Pvana. Minha história de forma bem resumida, começa em quanto eu era apenas um designer que foi convidado pelo irmão mais novo para abrir uma loja online. Ao aceitar o convite, montamos juntos uma loja que teve até algumas vendas no início mais logo quebramos por falta de experiência. Depois de um tempo resolvi abrir a loja novamente. Desta vez buscando capacitação e sempre com o objetivo de entregar o melhor para o meu cliente. Neste processo nasce a Pvana!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos

PVANA - CNPJ: 29.345.508/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2019